sábado, 4 de setembro de 2010

Don't panic


Depois de semanas sem nem logar no blogger e de uma manhã muito produtiva estudando para a prova de certificação LPI. Resolvi retomar algumas coisas que ao longo do caminho foram ficando pra trás mesmo sem que eu me desse conta. Pretendo descobrir aqui em Uberlândia pessoas que gostem/trabalhem ou mesmo que se interessem em aprender sobre Linux. Quando estava em Porto Alegre estava tudo pronto, uma comunidade consolidada e muito bem estruturada, aqui não conheço ninguém ainda mas vamos nos reunir, nos conhecer e movimentar o Software Livre no Triângulo Mineiro, se já tiver algum grupo de usuários eu vou descobrir e espero que o twitter e o blog me ajudem com isso. Isso é importante pra mim e não vou esquecer disso. Mudei a cara do blog e coloquei um contador aqui do lado, avisando o quanto falta pro lançamento do Ubuntu 10.10 - Maverick Meerkat.
That's all!

Nenhum comentário: