terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Campus Party: eu fui!

Pra começar eu quase não fui. Mas consegui chegar lá e foi uma semana inesquecível!
Alguns contratempos na chegada até a minha barraca, mas tudo compensado com uma semana divertidíssima, que literalmente deixou saudade. Fui a Campus Party para me socializar, como falam no twitter. Queria conhecer as pessoas com quem eu falava no twitter, msn, os podcasters que eu ouço. E com uma grande cara-de-pau para me apresentar, ganhei as melhores companhias para curtir a CParty. Baixar gigas e gigas de torrents? pra que?? o importante é bater papo, rir, mesmo que seja tuitando pra pessoa que está ao seu lado.
Colocar rostos nas vozes foi o melhor da Cparty, além disso trouxe pra casa uma barraca maneira, e mais uns brindes que fizeram a alegria do pessoal daqui de casa. Pra quem não foi, vale muito a pena se programar para 2011 e tirar férias em São Paulo em ótima companhia.
No site CampusMetacast estão agregados os podcasts que foram produzidos durante a Campus Party, muita coisa legal foi gravada lá.
Durante algumas semanas ainda sairão algumas notícias sobre a CParty, ainda bem, dá pra matar a saudade!
Vou tentar, não prometo escrever mais algumas coisas especificamente sobre a CParty, como aprendiz de blogueira ainda tenho muito o que aprender!

Nenhum comentário: