domingo, 12 de julho de 2009

Voltando...

Ai, ai, ai...
Sabe quando dá tudo errado com a sua programação???
E nem estou falando de códigos-fonte, o que aconteceu é que muitas coisas atrasaram, ou demoraram muito mais que o previsto, resultado, vida online ficou por conta do twitter, o blog ficou jogado num canto. Nem terminei a saga do FISL, snif, snif...
Pra não ficar incompleto vou terminar com um resuminho básico:
Esse fisl foi o melhor porque eu conheci várias pessoas ligadas a SL, porque coloquei o ubuntu direitinho no meu note, pq assisti uma palestra do Stallman e agora posso dizer que ele é legal, mto mto xiita, mas pelo menos é um xiita coerente nas suas atitudes, cheio de personalidade :D
O Maddog é o cara, as palestras dele são muito legais, o jeito que ele fala pra 400 pessoas como se estivesse numa roda de amigos é de impressionar, sou fã dele, até gravamos um videozinho pro Linus Torvalds todos falando: "Linus nós te amamos, Linux precisamos de você" num convite personalizado para que ele venha ao FISL 11, tomara que ele aceite.
O convidado ilustre deste ano foi o Sr Presidente, que parou o FISL, frustrando muita gente, inclusive eu, que estava cheia de planos e ao chegar percebi que metade da feira estava fechada por conta de um mega esquema de segurança, tirando esse detalhe, a presença dele foi super importante, deu um chega pra lá no projeto do Azeredo, deu uma visibilidade pro Software Livre e a palavra do Presidente sempre é boa pra validar ações, dá respaldo, foi positiva a visita :D
No último dia do FISL, ficou um mega gostinho de quero mais, já estou em contagem regressiva para o FISL 11, vejo vocês lá!!!!

4 comentários:

Everson Vargas da Luz disse...

Eu perdi o evento da FISL penso que perdi uma grande oportunidade conhecer o nosso presidênte e trocar alguns idéias, vamos ver ano que vem.

Everson Vargas da Luz disse...

Eu perdi esse ano o FISL, vamos ver ano que vem.

JC disse...

Não deu pra falar com o presidente, foi uma grande complicação para os participantes a vinda dele. Perdemos palestras, ficamos impedidos de entrar nos estandes e a PF não foi nada educada com os participantes. Espero que ele não venha no FISL 11.

Fabi disse...

Deh, estou com saudades... continuo dizendo que fiquei feliz por vc ter participado do FISL. bjocas