quarta-feira, 22 de abril de 2009

Potência de Dois, o nome...

Olá,
primeiro post é sempre complicado, pra mim então é muito complicado, é um teste geral da ferramenta, uma outra tentativa de ter um blog. Muitas idéias, expectativas, tudo misturado.
Primeira explicação, o nome do blog, de onde saiu?? Na faculdade brincamos que a única potência que o "pessoal da informática" sabe de cor é a de 2. Logo, faz algum sentido pra mim. E isso talvez seja necessário para isso funcionar, fazer sentido pra mim.

3 comentários:

Fabi disse...

Minha super amiga, agora é tbm amiga blogueira!! u.hu! Pode contar com a minha visitinha sempre. Muitas beijoks!!

Vesoloski disse...

Só pra deixar registrado... já passei por aqui!
Sucesso com o Blog!
Abraço
Vesoloski
www.profissionaldeatitude.com

Maurotali disse...

Oi, gostei do nome do blog! Parabéns e siga em frente com ele! Quero deixar uma diaca de site legal, que sempre acesso. è da mesmo empresa do IDG now, chama-se www.pcworld.com.br

eles tem twitter também:

http://twitter.com/pcworldbrasil

abraços